19 3402-8210  •  contato@sinoinformatica.com.br


Serviços

 

Gestão de arquivo

 


É um sistema para a gestão do arquivo permanente possibilitando uma fácil localização dos documentos e aplicação da tabela de temporalidade


Alguns Recursos

  • Registro de número de Caixa indexada ao Setor, data de arquivamento, localização (corredor, armário, prateleira) e conteúdo;
  • Possibilidade de Anexar um texto ou digitalizá-lo automaticamente pelo sistema, utilizando numerações automáticas de documento, processo e protocolo;
  • Vinculação com outros documentos que façam parte do processo;
  • Opção para adicionar nas caixas documentos já cadastrados no sistema com vínculo direto para visualização dos dados do documento e detalhes do processo;
  • Opção para adicionar documentos em lote nas caixas, ou seja, o usuário poderá consultar por período ou tipo de documento e adicionar o resultado da pesquisa na caixa, independentemente da quantidade de documentos encontrados;
  • Tabela de temporalidade que classifica os documentos cadastrados automaticamente por Função, SubFunção, Atividade e Tipo de documento;
  • Cálculo de prazo de guarda automático para informar, através de relatórios, quais documentos deverão ser descartados;
  • Geração do Edital relacionando os documentos que serão descartados, conforme modelo informado, registrando a data da ocorrência;
  • Controle de entrada e saída de documentos do arquivo

 

Entre em contato conosco e solicite uma demonstração do produto. Estamos a sua disposição!

 


Entre em contato com a gente:

19 3402-8210
contato@sinoinformatica.com.br

Av. Cezira Giovanoni Moretti, 905 - Sala 11B, 11C e 11D, Edifício Inova

CEP: 13414-157 - Reserva Jequitibás, Santa Rosa - Piracicaba - SP

Olá, seja bem vindo! Clique no botão abaixo para abrir o WhatsApp Web e iniciar a conversa diretamente com a nossa equipe.

Iniciar a conversa