19 3402-8210  •  contato@sinoinformatica.com.br


Área do Cliente

ACESSO REMOTO *

O acesso remoto vem facilitando a vida de muita gente que trabalha com TI, este recurso é muito utilizado por técnicos especializados em manutenção de computadores, que podem acessar o PC de seus clientes a distância e realizar o serviço de reparo. Isso é muito bom tanto do técnico quanto do cliente, pois boa parte dos problemas de informática podem ser resolvidos através de acesso remoto e isso faz com que se economize, além de tempo poupado com estes reparos. As opções mais utilizadas são: 

 

TEAMVIEWER

O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos. Você pode controlar o computador de seu parceiro à distância como se estivesse sentado à frente dele

 

Faça Download(Arquivo .zip)

 

Acesse o site oficial do Team Viewer


 

ANYDESK

Conecte o ambiente de trabalho de dispositivos e servidores individuais Windows através de acesso remoto.Ative o suporte instantâneo e a administração em tempo real através do controle remoto de todos os dispositivos Windows conectados à rede

 

Faça Download (Arquivo .zip)

 

Acesse o site oficial do AnyDesk


 

AMMYY ADMIN

Permite partilhar remotamente um ambiente de trabalho ou controlar um servidor através da Internet, independentemente da sua localização geográfica.

 

Faça Download (Arquivo .zip)

 

Acesse o site oficial do Ammyy Admin


 


Abertura de Chamados e Solicitações

Clique aqui

 

 

 

 

Entre em contato com a gente:

19 3402-8210
contato@sinoinformatica.com.br

Av. Cezira Giovanoni Moretti, 905 - Sala 11B, 11C e 11D, Edifício Inova

CEP: 13414-157 - Reserva Jequitibás, Santa Rosa - Piracicaba - SP

Olá, seja bem vindo! Clique no botão abaixo para abrir o WhatsApp Web e iniciar a conversa diretamente com a nossa equipe.

Iniciar a conversa