Help-Desk

HELP-DESK - Sistema de Gestão de Solicitações

Publicado em: 05 de maio de 2016

Selecione a Imagem

 

Desenvolvido com tecnologia web (Microsoft Asp.net), pode ser acesso pela Internet, o Sistema tem por finalidade gerenciar as solicitações referentes as manutenções ocorridas com equipamentos de informática e almoxarifado. Desta forma, o cliente conseguirá ter um controle preciso das manutenções (ex: problemas com impressoras, teclados, mouses, trocas de lâmpadas, cadeiras quebradas etc) que estão em andamento e conhecer o histórico de cada equipamento.

 

Cada equipamento terá seu cadastro básico, com informações como: número de patrimônio, marca, modelo, especificações, data de compra, garantia, fornecedor e forma de compra.

 

Qualquer funcionário poderá abrir novas solicitações ao departamento responsável e acompanhar os andamentos gerados. Visualizando os andamentos como em um e-mail, em sua Caixa de Entrada e em seus Itens Enviados.

 

O usuário administrador terá a sua disposição diversos campos para consulta e impressão de relatórios, tais como: solicitações abertas ou encerradas, por departamento ou usuário, por período etc.

 

 

 


Publicado por: Sino

Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Destaque

Notícias Relacinadas

SISTEMA DE CONTROLE DE VIAGENS
Sistema de Gestão de Arquivo
Site da Câmara de Várzea Paulista recebe nota 10 em ranking do MP
Nova versão do Sistema Legislativo vem com Certificação Digital integrada!
Novos sites e sistemas Web da SINO estão utilizando Web Design Responsivo